terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vacininha boba, feia e chata! Rum

Hoje eu aprendi uma lição.

Responsabilidade com filhos é algo essencial, então meio que vivo minha vida em função da Mariazinha, já que ela depende de mim pra tudo, sou eu que a alimento, eu que a faço locomover através do colinho, eu que a limpo quando ela está sujinha, eu entendo quando ela tá com calor e quer que tire sua roupinha pra ficar fresquinha, enfim, mãe tem que ficar sempre atenta e à disposição.
Ocorre que com essa correria de estudos eu me esqueci de levá-la pra tomar uma vacininha no início do mês, mas como ela tinha que tomar uma hoje fiquei aliviada, pois ela tomaria as duas hoje.

Daí que veio a lição! Nunca mais faço isso e nunca mais esqueço data de nada! Hoje de manhã acordamos cedinho, dei banho na Maria Eduarda, embonequei ela todinha pra darmos um passeio de grego: Dia de Vacina!

Devido ao meu esquecimento, a Mariazinha iria tomar duas vacinas hoje e assim levou agulhada nas duas coxinhas. Imagiiiiiinem o tanto que esse bebê não chorou... chegou a perder o fôlego. E eu quase chorei junto, claro! Deu vontade de pegar a seringa, aplicar uma vacina em mim, fazer cara de riso só pra mostrar pra ela que não doía hauhua Se bem que não iria adiantar muito...

Filha, eu e o seu papai ficamos tão aflitos com o seu chorinho que se pudéssemos trocaríamos de lugar com você. Pais não gostam de ver seus pequenos chorosos e com dor.

Pra tentar distrair você da dorzinha ficamos de chameguinho e brincaderinhas e num piscar de olhos você já estava toda risonha, UFA huahua Aposto que você nem se lembrava mais das agulhadas e nós ainda nos mantínhamos preocupados.

Pais são assim mesmo...

                      Manhê, eu tava chorando por que mesmo?!?!

*ps: A Maria Eduarda não está parecendo aqueles desenhos japoneses com esses olhões enormes?!?! hauhau



Um comentário: