terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sonho melhorado


O baile da minha formatura coincidiu com o dia em que Maria completava 2 meses.Desde que entrei na faculdade eu sonhava com a minha formatura, queria ter o vestido mais bonito, queria que todos os meus amigos estivessem comigo e queria ser a mais bêbada animada também. Eu era a presidente de Comissão de Formatura do Direito Noturno e queria que a festa fosse a mais bonita. Só que engravidei! No mesmo momento eu vi que tinha que criar prioridades em minha vida, e que tipo de pessoa prefere gastar rios de dinheiro em 3 dias de festa do que economizar e gastar no que for necessário para a filha?
Saí da comissão. Não ia mais participar da formatura.
Lembro que no dia da colação eu acordei chorando, minha mãe percebeu e disse que então daríamos um jeito para que eu participasse pelo menos da colação e da missa. Enfim, durante o dia eu fiz meus corres e consegui a grana, fui pro Castelli pra negociar. 
Deu certo! 
Não,não deu certo! Liguei chorosa pra minha mãe pra falar que não ia rolar e ela me disse tristonha que já estava fazendo uma mini beca pra Mariazinha usar. Disse pra parar. Meu pai percebeu o meu descontentamento, deu meia volta com o carro e voltou pro Castelli. Ele negociou. DEU CERTO! hauhau
Enfim, saí de lá já quase na hora de voltar pra colação. Cheguei toda empolgada, Maria embecada, a hora de descer as escadarias chegara e... e... e ESQUECERAM DE ME CHAMAR kkkkk (típico! Isso só poderia ter acontecido comigo!) Como eu resolvi tudo de última hora não sei o que aprontaram que esqueceram de me chamar. Desceu todo mundo do Direito, depois todo mundo da Adm, e por fiiim me chamaram. Desci, peguei minha filha no colo e desfilei com ela. Foi liiiindo. No outro dia participei da missa. E no outro do baile. Como o pessoal do Castelli tinha falhado comigo, acabaram que conseguiram me colocar pra participar do baile também, como recompensa. 
Ou seja, deu tudo certo. Lógico que não foi da forma como eu pensei que seria, o meu vestido não foi O vestido, até porque eu não iria participar. Meus amigos mais próximos não estavam presentes porque eu não tive como bancar convites, nem minhas tias e primos. Mas quer saber? Acabou que foi tudo melhor do que o esperado, aproveitei a minha formatura com a minha filha vestida de Mini Me kkkkk pude olhar para minha família e ver neles a admiração e felicidade por eu estar ali, realizada, feliz, sóbria e comemorando com eles, meus amigos e minha filha a realização de um sonho: os dois meses de vida de Maria!
Ahhhh, segue o Viagens dos dois meses de Maria Eduarda:
Viagens de uma mãe de primeira 27/08/11:To falando q me sinto mãe d Miss!Adivinha quem tá sendo sensação nas festividades da formatura?Mariazinha! 1° dia ela foi d beca e geral me parou pra v a mini formanda.Ontem na missa o pessoal a reconhecia "É a nenem da beca?" Fiz questão d sair da missa c ela nos braços.Ou seja,ela ta participando d td cmg hahaha Hj ela faz 2 meses d vida e eu preparei p ela uma festa linda no Castelli kkk.Parabéns minha filhota e t quero cmg em mtos outros momentos especiais!
Viagens de uma mãe de primeira 30/08/11: Mariazinha vem demonstrando q será uma pessoa extremamente sociável. Participar de eventos sociais é com ela mesmo, demonstra sempre disposição e carinha boa, não é daqueles bebês xiliquentos e chorões. Sem contar q será super comunicativa,teno em vista q ela já conversa o dia inteiro no linguajar dela kkk
Viagens de uma mãe de primeira 01/09/11: Sabe oq não suporto? PALPITE! PQP! Qnd vcs tiverem seus filhos vão perceber q vai aparecer UM ZILHÃO de pessoas pra palpitar sobre o bebê. Eu ando tão irritada q nem vou exemplificar os fatos aqui, eu só sei q o próximo q vier meter o betelho eu serei extremamente deselegante, pode ser da família ou não! RUM Eu q convivo com Maria já a conheço o suficiente e sei mto bem como cuidar dela! AAHHHHRRRR
Viagens de uma mãe de primeira 05/09/11: Maria é hiperativa.FATO!Mas tbm ñ tinha como ser diferente,a gestação e todo o resto foi uma locura,e tbm,sendo filha de quem é...ñ tinha como ela ñ ser um bebê agitado.Ela começa dormindo reta e termina na diagonal. Agora descobriu as perninhas e bracinhos e os movimenta o dia inteiro.Pra dormir?Um custo,adora ficar acordada observando td.Agora msm fui dar uma bronca pq ela ñ dorme e ela me abriu o sorisso banguela.Pronto,já aprendeu a desarmar a mamãe kk
Viagens de uma mãe de primeira 06/09/11: Ontem fui benzer Mariazinha.Bem, parece q esse é um procedimento recorrente das mãe e eu não desacredito(qndo se trata de filho nosso a gnt faz qq coisa q possa fazer bem).Aí me pediram pra não ficar fazendo propaganda da minha filha,q tava atraindo mto olho gordo.Só então fui parar pra pensar...Oq escrevo ou posto aqui são p amigos q se preocupam conosco,mas me esqueci q tem mta gnt ñ se contenta com a minha exarcebada felicidade
Viagens de uma mãe de primeira 08/09/11: ai preciso compartilhar com vcs,ñ existe nda melhor na galáxia e via láctea do q acordar TODOS OS DIAS c 1 sorrisinho banguelo! Mariazinha anda c o sono agitado,então to tendo q acordar d madrugada pra acalmá-la, vou toda tropeçando em td, + dormindo do q acordada, mas qndo se faz dia e eu vejo aquele rostinho q me reconhece se acabando em risadinhas eu nem lembro q não dormi a noite inteira.
Viagens de uma mãe de primeira 12/09/11: Os bebêzinhos demoram até pra ficarem o tempo td com as mãozinhas abertas, aos poucos a Mariazinha está abrindo as dela e aprendendo a segurar as coisas. Agora ela já segura brinquedinhos,segura fraldinha de pano, puxa o cobertorzinho, puxa o cabelo dela, puxa o meu cabelo, me belisca... saudades do tempo q ela ficava o tempo todo com as mãozinhas fechadas =/ hauihaiu ounoun brincaderinha amore meu ^^
Viagens de uma mãe d primeira 17/09/11: Aos poucos minha vida vai voltando a ativa e sair p descontrair é bacana e necessário.Quinta fui ao Ooze e pela 1ª vez deixei minha pequena em ksa,mas só saí dpois q ela tinha adormecido e hj ela me acompanhou no pagode do Mercado Municipal kkk Ela é minha companheirinha de baladinhas e assim como eu adora uma muvuca. Maria veio para melhorar minha vida em todos os aspectos, até nas saídas, pois me mata de orgulho chamando atenção d tds hoho
Viagens de uma mãe de primeira 22/09/11: Maria começou a falar "água" há dois dias. Tudo bem q ngm acredita, mas a verdade é q ela fica o dia inteiro repetindo "água" e "angu". Não to falando q ela é superdotada (mas é sim hoho =x) ou que conversa, só q ela emite sons de "a" + "gu" + "a" q dá água ^^ Depois eu posto vídeo dela tagarelando e vcs vão pedir desculpas por terem duvidado d mim =~
Viagens de uma mãe de primeira 26/09/11: Descobri q tenho 1 novo inimigo n° 1: pernilongo.Apesar do seu mísero tamanho, tal encarnação do mal em forma d mosquito, apresenta destreza e frieza ao atacar pequenos indefesos.Quer me deixar DOIDA é ver minha pequena com machucadinhos na pele alva como a neve (sim,eu sou morena mas ela é branca Oo hauhua).Então eu make abilolei e passo o dia inteiro correndo atrás de pernilongo com finalidades homicidas e só sussego qndo findo sua vida.Faço d td pra proteger minha nenenha!Rum
 Colação
 Missa
 Família no baile
 Mariazinha com a roupa igual a minha hihi
 Mariazinha com dois meses

2 comentários:

  1. Cabei de ler o blog inteiro hahahaha
    AAAAAAAAAH
    Suas bonitonas!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo no final tudo da certo hahahahha
    Apesar de todo sufoco, no final valeu a pena...
    Novamente, parabéns pela conquista...

    ResponderExcluir