quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um VIVA para mim!!!! Ou quase isso...

Não é fácil ser Héllen Cristina! Ahhhh mas não é mesmo! (calma, que já explico o porque)

Eu gostaria de ter tempo de postar meus casos aqui todos os dias, mas estou num mês tão atribulado, que está sendo um feito manter esse blog durante esse período.

Primeiramente eu estava estudando para a prova da OAB. GRAZADELS passei da primeira fase e agora comecei a fazer cursinho para a segunda. Só que nesse meio tempo eu tinha a minha monografia para defender. Agora pensem na coitadinha aqui cuidando de casa, cuidando de filha, indo pra cursinho e estudando pra monografia.

Até que HOJE era o dia para a defesa de monografia e então, UFA, eu me veria livre pelo menos disso. Então hoje seria um dia batuta, feliz, radiante, em que eu daria uma banana pra faculdade! É, eu conjuguei bem o verbo. Seria...

Aí que eu chego na afirmação de que não é fácil ser Héllen Cristina! De começo eu queria levar a Maria para me ver apresentando, só que não deixaram, porque vai que ela começa a gritar e chorar no meio e me desconcentra. Decidi que seria melhor não levar a pequena.

Fui para a faculdade tooooda nos trinks (vou te contar, eu sou o tipo de pessoa da qual eu teria vergonha se eu não fosse eu oO huahuahu fiz questão de ir de terminho, tirei as lentes e coloquei os óculos para dar um ar + intelectual. Tudo bem que eu fui zoada pelo orientador... kkkkk serviu para distradir o momento), lembrei o meu orientador que ontem o Vasco fez um jogaço e que era para ele estar de bom humor (ele é vascaíno), e... e... e nada, CADÊ AS VIAS DO TRABALHO? Extraviaram o meu trabalho!!! Eu que já estava nervosa fiquei + ainda!

Para não perdermos viagem o meu orientador pediu para eu apresentar. Apresentei. Correu tudo bem. Acho que deu para passar, só que agora a gente precisa achar esse trabalho, se não achar eu preciso imprimir novas vias, para finalmente os professores darem minha nota. Nada demais, só que eu não posso falar HOJE que eu finalmente terminei minha graduação.

OU SEJA, eu aaaaaacho que finalmente concluí essa etapa da minha vida e queria muito me dar os parabéns por não ter desistido dos estudos por causa da maternidade, por continuar a estudar vislumbrando um futuro melhor para mim e para minha filha. Mas né, pela apresentação e pelas perguntas eu acho que passei, aaaacho! Então um QUASE VIVA PRA MIM!!!! YEEEEEEEEY \o/ hauhuahau

Bora comemorar esse provável adeus à faculdade? hauhua


    Maria me ajudando a estudar (ou não)

    Eu de futura advogada séria ;) huahuahu

Um comentário:

  1. Parabens Hellen, nossa que legal, e parabens em dobro por ter terminado a facu mesmo por causa de tantas coisas que ocorreram nesse meio tempo, uma faculdade não é fácil, ainda mais quando também tem uma bonequinha que requer também muita atenção...você é uma pequena grande guerreira..
    Tenho certeza que a Marizinha terá um grande orgulho dessa pequena e grande mãe....
    Quanto orgulho....

    ResponderExcluir