segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feliz 5 meses

 
Hoje é dia de comemorar mais um mês de vida da minha pequena Miss Sunshine Maria Eduarda hihi. Esses dias eu estava conversando com meu irmão e disse que a minha expectativa para os próximos meses são grandes, porque com 4 meses a Maria evoluiu taaaanto e começou a fazer as coisinhas que eu tanto aguardava.


Com 4 meses a Maria já:
  • Firma o corpinho e fica sentada sozinha por uns 10 segundinhos (pra quem acha isso pouco, eu já vou falando que não é!);
  • Força o corpo pra frente quando está no colo, querendo sentar sozinha;
  • Toma banho comigo!!!! Ok, eu não sei se ela ta muito novinha pra isso ou não, mas é que tem dias que dá uma certa preguicinha de arrumar banheira e preparar tooodo o banho =x que então eu a pego no colo, BEM FIRME, e tomamos banho juntinhas. Ela adora! Fica olhando pra cima, idolatrando o chuveiro huahua;
  • Descobriu as mãozinhas e os pézinhos. Maria prefere brincar com os pés do que com brinquedos, fica esfregando eles o dia inteiro.;
  • Chupa o dedãozinhos das mãozinhas e dos pézinhos hauhau É uma cena muito engraçada e fofa de se ver;
  • Reconhece a mamadeira. É só passar na frente dessa bezerra com a mamadeira que ela fica toda atiçada. Mexe os bracinhos e as perninhas frenéticamente;
  • Berra! Maria não grita, ela BERRA! Lá do térreo dá pra ouvir os gritinhos dela.
  • Aprendeu a virar de ladinho, então quando ela dorme comigo na cama ela vira de lado e fica me fazendo carinho no rosto ounounoun =~
  • Dá ótimas gargalhadas. É engraçado, eu fico tão boba quando ela está gargalhando, vejo a felicidade estampada no rostinho dela que meus olhos enchem de lágrimas. TODAS AS VEZES!
  • Conheceu o Papai Noel e chorou! Claro! 
  • Brinca de pocotó no meu colo. Se eu pulo com ela e paro, ela continua a pular sozinha, como se tivesse pedindo para eu continuar kkkkkk (vou gravar um vídeo pra vocês verem) 
Ah, sei lá, devem ter mais coisinhas bonitinhas que ela aprendeu a fazer nesse período, mas agora não me vem a cabeça. O importante filhota, é que a mamãe tá aqui acompanhando tudo e comemorando sempre a sua evolução!

Feliz messário \o/

    Mariazinha e seus 4 meses

Um comentário:

  1. Acho mais complicado quando começam a aprender a andar, ai sim fica complicado, elas não querem parar mais, e como ainda não estão firminhos vem os tombos, vejo isso por causa da minha sobrinha...mas é algo maravilhoso tudo que eles aprendem a fazer...
    Parabéns Marizinhaaaaaaaa

    ResponderExcluir