quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Graça número 26

Ando tão corrida e pra completar fiquei sem net por esses dias que nem tive como me dar os parabéns por aqui huahua

Dia 18/11 completei 26 anos e vou te contar, to com corpinho de 25, viu? ahuhua O que quero dizer é q estou no auge da minha vidinha e com o corpitcho em dia, nem parece que estava barrigudona (ok, minha barriga não foi das maiores) esses meses atrás.

Meu sonho sempre foi ter filho aos 25 anos, mãããs eu imaginava que com 25 eu já estaria formada, trabalhando e casada. Errei feio!!! Pelo menos pude colocar um "check" em uma dessas coisas na minha listinha. A filha veio aos 25.

Brincadeiras a parte, só eu, só eu MESMA, sei o que enfrentei nesse último ano de vida, só eu sei o quanto sofri e o quanto fui feliz. Não quero pagar de coitadinha, nem ficar me elevando a um nível santístico, mas estou MUITO orgulhosa de mim mesma. Tive coragem e sabedoria para enfrentar tudo e todos e sobrevivi!

Pensei que iria fazer uma mega festa para comemorar meu aniversário, mas pff, estou totalmente sem tempo e sem grana, cansada pra caramba, então  a minha maior comemoração foi comigo mesma. Acordei, me olhei no espelho, me dei os parabéns e fui curtir mais um dia de vida com a Mariazinha. (Ahh e é lógico que rolou bolinho e jantar com a família e depois saidinha com os amigos!)


Só posso dizer que o último ano foi o mais agitado da minha vida, mas como recompensa nesse aniversário tive o melhor presente da minha vida: A companhia da minha filhota!

          Meu pedido dos 25...

       ... se realizou nos 26!




2 comentários:

  1. É, primeiramente parabéns por aqui também ahhaha, parabéns por tantas conquistas...
    Fui lendo o seu post e fui pensando em mim, engraçado como que nem sempre como a gente sonha e traça nossa vida, ela segue assim...
    Mas talvez esteja aí a graça da coisa,quantas coisas aconteceram em minha vida que me surpreendeu e outras que me decepcionaram...Mas a vida é assim, e não devemos desistir nunca,sei que depois vem a recompensa, e é a hora de olhar para trás e dizer que valeu a pena...e a vida continua....

    ResponderExcluir
  2. Poxa, assim vc vai me fazer chorar aqui =~ hehehe Mas é bem assim mesmo como vc disse, a graça da vida está nas coisas inusitadas, e a gente descobre que é forte qndo elas chegam, e olha, a gente se vira bem e láááá pra frente a gente ainda consegue dar umas boas risadas \o/ (assim espero, amém ahuahua)

    ResponderExcluir