quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu pé, meu querido pé

Ufa, finalmente consegui terminar a minha "Retrospectiva Maria Eduarda" e alcancei os seus atuais 4 meses. Desde quando criei o blog até hoje eu não escrevi nada sobre esse período dela, e já foram taaaaaantas novidades que eu to boba.

Esse é um mês diferente, esse mês a Mariazinha descobriu q tem um pé! (eu sempre me recordo daquele videozinho antigo que rola no youtube que o um bichinho, de marionete, fica triste porque descobriu que não tinha pé hauahua)

E quem é que precisa de briquendos quando se tem pé? Maria é totalmente viciada nos pézinhos fofuxos dela, fica agarrada neles o dia inteiro, inclusive chega a chupar o dedãozinho kkkkkkkk É a coisa mais ganosa que existe e haaaaaaja flexibilidade. Sei lá, acho que ela tem futuro na ginástica olímpica... hauuha

Ela deixou eu registar esse momento um pouquinho, olhem só:




 Mariazinha e seu querido pé!

Um comentário:

  1. Já tentou fazer isso depois de ser mãe??? hahahahahah
    Estava vendo o vídeo que garganta hein?!?ulalá

    ResponderExcluir