segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O surgimento do "Viagens"

Durante os primeiros dias de vida da Maria Eduarda eu quase não entrava na internet, estava viciada em minha filha e só queria ficar com ela o tempo todo. Só que ela foi se desenvolvendo tão rápido e a cada dia fazia uma nova gracinha que eu precisava compartilhar essas novidades com quem se interessava. Foi assim que a mamãe teve a idéia do "Viagens De Uma Mãe De Primeira", no facebook, que de uma certa forma substituiria o "Diário De Uma Gestanta" e continuaria a contar suas travessurinhas, agora do lado de fora da barriga da mamãe.

27/07/11 Hoje minha jaboticabinha faz um mês de vida! Aprendi tanta coisa durante esses 30 dias q nem acredito. Minha filha veio pra iluminar a minha vida e a da minha família. Eu e ela já enfrentamos tantos perrenguinhos durante esse mês q a comemoração por esses dias de vida se faz necessária. Hj o "messário" é dela mas quem ganhou presente fui eu: Ela. ANEMMM OUN OUN E vai rolar feixta todo mês, to nem aí huahua
minha filhota anda aprontando tantas peripécias q eu preciso de um lugar pra registrar os acontecimentos. Então resolvi escolher o fb pra anotar as travessurinhas e novidades de Mariazinha. E se antes eu tinha o Diário De Uma Gestanta agora terei o Viagens De Uma Mãe de Primeira \o/
Viagens de uma mãe de primeira 02/08/11: Hj Maria Eduarda foi indagada se usaria o uniforme do SPFC e a resposta veio na hr. Vcs acreditam q ela balançou a cabeça negativamente?!?! kkkkk MORRI de orgulho! Assim sendo, não sou de pedir, mas venho por meio dessa requerer um presente: Uma camisa do timão pra minha jaboticabinha, q já demonstrou q vai seguir os gostos de mamãe, pelo menos no futebol!
Viagens de uma mãe de primeira 05/08/11: Dia desses fiquei com preguiça de colocar Mariazinha no berço após a mamada e a deixei na cama comigo, pra tirar uma pestaninha. Até aí td bem... ocorre q com 3 minutinhos de soneca... PAH! Acordo com uma xuxada de mãozinha na cara kkkkkkkk Minha filha é extremamente espaçosa, se vou dormir com ela tenho q ficar esprimida no canto da cama pq o resto é dela. É... precisamos duma kingsize urgente!
Viagens de uma mãe de primeira 06/08: Essa semana é a semana comemorativa do aleitamento materno e por isso teve um evento no Parque do Sabiá:o mamaço! E lógico q eu fui neahm,meu primeiro evento mãezistico uberlandense. Ok q o leite materno é importante, mas ngm tinha me avisado o TANTO Q DÓI amamentar. Taí + uma coisa q enfrento pelo bem estar da minha filha,pode doer oq for q d tempos em tempos minha bezerrinha mama em mim!
Viagens de uma mãe de primeira 09/08/11: Se existisse as Olimpíadas For Babies a Mariazinha seria uma excelente atleta e ganharia medalhas de ouro nas seguintes modalidades:Arremesso de bico;Arremesso de meinha do pé direito (só vale se for do direito!);Lançamento de xixi à distância e por fim Boxe mirim. Ela aprendeu a tacar o bico longe,a fazer xixi td dia dpois do banho enquanto estou trocando,tá td hr sem a meia do pézim direito e me surra a valer qndo tá nervosinha.Atletinha orgulho da mamys
Viagens de uma mãe de primeira 10/08/11: Não sei como é os esquemas de desenvolvimento,mas acho q minha Maria é ninja! kkkk Ela é o serzinho + esperto da galáxia.Presta atenção em td q falamos,se escuta minha voz me procura com o olhar se vira toda até me achar,ergue o corpinho pra me ajudar qndo to trocando fralda,já ta com o corpinho durinho,adora sentar no meu colo pra assistir tv e agora começou a falar uns "a" e "u" da vida huahua
Viagens de uma mãe de primeira 12/08/11: To me sentindo mãe de Miss.Pra onde quer q eu vá c Mariazinha as pessoas param p elogiá-la. Esses dias um menino duns 13 anos me parou no Shopping pra brincar c ela oO kk.E realmente eu sou mto boa em fazer filho, ela é a coisinha + linda e ganosa do mundo!Hj pela manhã ela deu umas risadas tão fofas pra mim q comecei a chorar =~ kkkk. E lógico q transfiro todos os elogios pra mim,pq né,ela é a minha cara xD~.Obrigada por nos acharem lindas
Viagens de uma mãe de primeira 14/08/11: Meu amadurecimento chegou juntamente com um teste positivo de gravidez e ao invés de desestruturar minha família ajudou a nos unir + ainda. E foi assim q passei a dar valor e a entender realmente as preocupações de pais. Paiê Romildo Corrêa da Silva nesse dia eu lhe agradeço por não ter desistido de mim, por ter tido paciência e por aceitar tão bem a minha filha.Pode ter ctz q Mariazinha encherga em vc um 2ºpai.T amamos
Viagens de uma mãe de primeira 17/08/11: Não é q eu esteja ficando doida, mas eu JURO pra vcs q a Mariazinha está conversando oO huaihauihau É SÉRIO! Esses dias pra trás ouvi ela falando "Héllen", já ouvi ela falando "não" e outras palavras na língua dela huaihaui Só sei q to com maior medo, sei lá, vai q daqui uns dias eu ouço ela cantar o hino nacional inteiro oO huaihuia
Viagens de uma mãe de primeira 18/08/11: Daqui uns dias o IBAMA baixa aqui em casa! Estou criando uma oncinha! Maria puxou o gênio insuportável da mãe e é extremamente nervosa. Teeeenta amamentar essa menina pra vc v oq acontece se tiver pouco leite... ela me soca e se soca. Além do + ela descobriu q tem cabelo!!!!PRA Q? VIve puxando ele, tadica hauihaui sem contar q tá com o rostinho todo arranhado de tanto se unhar. É...daqui 6 meses vai direto do leite pra maracujina!
Viagens de uma mãe de primeira 19/8/11:"Viagens" hj c/ diquinhas de utilidade pública kkk.Achei super válida essa idéia do aplicativo.Agora só me resta arranjar a grana p comprar iPhone ou iPad kkk Mas agora é sério,ñ parem d tomar a pílula!Só se quiserem dar amiguxinhos p Mariazinha,coisa q adoraria.BORA POPULAR ESSE PLANETA,GALERE kkk(*ps: o ministério da saúde adverte: favor desconsiderar meu humor p/ c esse assunto sério)
Viagens de uma mãe de primeira 22/08/11: A maioria das pessoas odeiam despertador e por causa dele já acordam c 1 mal humor do cão.Modernizei e arranjei um mini despertador humano!Ele ñ é dos + pontuais e kda dia me acorda num horário, mas ao invés de me estressar me deixa calma e boba. Adoro o meu despertador sorridente e banguelo *___*
Viagens de uma mãe de primeira 24/08/11: Essa é a semana da minha formatura e prometo escrever mais sobre isso, mas é q nesse momento só quero dizer q troquei meu diploma de Direito por um de Mãe. MTOOO mais dificultoso, viu? E pensar q aguentar 5 anos d curso era d+... Ai me sinto uma vitoriosa. Tchau hauihaui
Viagens de uma mãe de primeira 26/08/11: Como já disse,essa é a semana da minha formatura e com ela finda-se um momento mto importante em minha vida. Foram 5 anos de mto esforço e superação, com uma pitatinha de algo inesperado no final: minha gravidez. Mas graças a Deus uma coisa não atrapalhou a outra e consegui formar e dar a luz com êxito! E agora só me resta aproveitar as festividades com o meu diplominha Maria e minha família q tanto me ajudou p a minha formação profissional e pessoal
 Mariazinha com um mês de vida!

Um comentário:

  1. Vai ser corinthiana... vou ter q arrumar uma para ela...
    E como vc tem coragem de colocar do são paulo??? uaiuhaiuhaua é doida :P

    ResponderExcluir