segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tchau 2011


Adeeeeus ano veeeeelho, feliiiiiiiz aaaaano noooooovo... E foi-se embora 2011! Que ano indescritível!!! Sem sombra de dúvidas foi um ano de aprendizados, de grandes expectativas, de muita união para mim e para minha família. Mas não pensem que foi um ano fácil, para chegar aonde cheguei tive que passar por transições nada pacíficas.

Infelizmente não comecei 2012 em grande estilo, e mais uma vez minha programação de dia perfeito não vingou. Com o coração apertadinho fui levar minha filha ao Hospital, junto comigo foram meus pais e a Vó Naura, que de tão bonitinha quis se fazer presente nesse diazinho perrengado. Por sorte não era nada demais estou aguardando melhoras da minha pequena. Mães de primeira viagem são assim mesmo, se preocupam com qualquer alteração de rotina. Maria está com diarréia e é normal que ela perdure por até 10 dias.
Apesar do ano não ter começado bem, não digo que ele começou mal. Esse acontecimento só serviu para reforçar a união da minha família, a dedicação e a preocupação dela para com o a minha filha. 

Com toda essa situação meio calamitosa já no começo do ano me pus a fazer uma retrospectiva, relembrei alguns fatos de 2011 e pensei em futuras soluções de problemas para ter um melhor ano.

Só posso dizer que 2011 foi o ano da minha vida! Foi o ano em que te dei a vida, Maria Eduarda! Foi o ano que aprendi a viver de verdade, como também aprendi a conviver. Tive momentos inesquecíveis, felizes, alguns tristes e  solitário, mas nada comparado ao êxito logrado no decorrer do ano. Consegui achar o motivo que me fez ficar triste, raivosa e desgostosa e não deixarei que ele me domine nesse ano novo. Para isso TENTAREI deixar para trás todos os rancores, todas as angustias. Não vou esperar do próximo atitudes que eu sei que ele não botará em prática (ahhh se eu tivesse o dom de transformar as pessoas... ) assim meu nível de sofrimento cairá 99,9%. Vou me focar única e exclusivamente em minha filha e na nossa felicidade. Vou viver minha vida tranquilamente, sendo essa mãe zelosa, filha exemplar e irmã batuta.

Terminei meu ano de forma maravilhosa, ao lado da minha família e da minha filha, que é um exemplinho de criança feliz e serelepe. Agradeço por tudo que passei e por tudo que aprendi. Desejo que 2012 seja um ano repleto de novas descobertas, saúde, amor e respeito! Ahhh e sabe aquele reconhecimento que eu reclamei não ter no post passado? Descobri que tenho sim, por aqueles que verdadeiramente me conhece. Pronto, ganhei motivações para fazer desse ano um ano, novamente, inesquecível.

Vem com tudo 2012!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário