segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Baladinha e mini desastre fashion

Maria Eduarda teve sua primeira baladinha aniversarística nesse final de semana e foi a família inteira acompanhar a pequena nesse evento social.

Lógico que eu fui super atenta aos detalhes de tema, decoração e sogadinhos para copiar as diquinhas válidas para o futuro níver de Maria Eduarda, o que eu não esperava (não mesmo) é que minha filha já enfrentasse pequenos desastres fashionistas.

Pra começar, eu escolhi um vestidinho lindo vermelho de poá (lê-se: bolinha) branco com uma faixa com os mesmos detalhes, para minha filha usar. Chegamos no salão, fomos cumprimentar os pais e a avó e ouço "Ai que bom! Ela também veio de Minnie". Aí é que fui perceber que o tema da festa era Minnie e a Maria parecia mais aniversariante do que a própria aniversariante oO kkkkkkk

É lógico que rapidamente troquei a roupinha da Maria. Ufa, problema solucionado, né? NÃO! Maria está linda com seu vestidinho branco de poá rosa (ela tem um milhão de roupinhas de bolinhas huahua) até que chega uma menininha com o vestidinho igual ao dela. AHHH PACABÁ hauhua Aí ficou assim mesmo, não tinha levado mais uma troquinha de roupa, né? Se for assim toda vez que eu sair com ela terei que levar o guarda-roupinha inteiro huahua

Fora isso, a baladinha foi sucesso. Maria Eduarda me matou de orgulho e socializou com todo mundo. Brincou bastante,  tirou uma soneca e acordou estratégicamente na hora do parabéns, dançou, distribuiu sorrisos a valer e chegou a fazer amizade com uma bebêzinha. Essa foi a cena mais bonitinha da noite, ela chegou perto da bebê e começou a fazer carinho no rostinho dela e pegou na sua mãozinha. Oun Oun

Filha, me diverti taaanto com você que percebi que essas novas saídas te acompanhando são extremamente mais divertidas e prazerosas do que minhas saídas de antigamente. E que venham novos eventos infantis! \o/


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk ela tbm veio de Minnie foi ótimo hahahahaahahahah

    ResponderExcluir