terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Findi das Dindas

Pra completar o final de semana que passou, Maria Eduarda foi requisitada num jantarzinho na casa da Dinda Marília. O jantarzinho era especial, pois estão pra vir ao mundo dois futuros amiguinhos de Maria: Filhos de Laura e Marianinha. Como gravidez é coisa boa de Meu Deus, a família resolveu comemorar e pegaram minha filha pra cobaia treinarem hahaha.

Foi uma noite linda, com papos gravídicos, diquinhas e comida boa. Tinha cenas lindas de ser vista, famílias reunidas, novas famílias se formando, eu com a minha filha, moooooorrendo de orgulho da sua capacidade de socialização e babando com os elogios recebidos.

 



Falando em baba, não sei o que deu na Maria Eduarda que ela anda com umas ganas doidas. Ela pega na nossa cabeça e baba na gente tudo hauhua E nesse dia quem sofreu com o ataque de gana babística foi a Tia Mayara (vulga Corega).


 

 



Tinha tanta gente pra paparicar a Mariazinha que ela se recusou a dormir e ficou perambulando entre os adultos até o inicinho da madrugada. Sem contar que fez amizades novas: Woody e Buzz Ligthyear


  






E gente pra paparicar Maria é o que não falta. No outro dia a Dinda Aninha veio passar a tarde conosco e também se viu vítima do ataque babístico hahaha É muito bonitinho ver essa minha amiga dazantigas, hoje minha comadre, tão empenhada no papel de madrinha. É duma desenvoltura que dá gosto haha.







Filhota, tivemos um final de semana cheio de amorzinho, cercadas de boas companhias. Acho que conseguimos mostrar pra esses novos papais o tanto que é bom ter um bebê por perto e o tanto que nossas vidas melhoram com a chegada de um novo membro. Além disso você recebeu, novamente, doses cavalares de carinhos dindísticos. Não poderíamos ter tido um final de semana melhor, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário