quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pai + Mãe = ...

Hoje a Maria Eduarda estava toda empolgada num monólogo, falado em seu próprio vernáculo.

 Entre tantos dádádá's e bábábá's ela me olha sorridente, enrola a língua toda e pronuncia um "PÃE"!!!

Comecei a rir, olhei pro meu irmão e indaguei "A Maria falou  PÃE?" Ele, também rindo, me confirmou.

Filha, mesmo sem ninguém lhe ensinar (eis que a alienação parental me proíbe) parece que conseguiu entender sozinha o que eu represento para você, e se quiser continuar a me chamar dessa forma nem vou me importar, desde que você continue a pronunciar essa palavra com tanta empolgação e carinho como me parece ter pronunciado nessa primeira vez.

Ounnnnnn, me mata de orgulho demais *_____________*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai eu raxo dessa dupla!
    Que foto é essa? Que coisa maaaaaaaaaais linda.
    amo vcs! beijos

    ResponderExcluir
  2. ahahhaha é muiot engraçado qdo elas conseguem balbuciar palavrinhas...é cada uma melhor que a outra...creio que seja uma das melhores fase..Viva a evolução...

    ResponderExcluir