quarta-feira, 4 de abril de 2012

O quase silêncio da madrugada

Eu nunca fui de dormir cedo, até mesmo quando tinha que acordar cedo para ir trabalhar (meu, nem sei se eu sei o que é trabalhar mais! Quanto tempo...) eu ia dormir lá pelas tantas e acordava cedinho. Bem, por um lado isso era bom, eu podia sair pra balada e voltar com o dia raiando que eu ainda conseguia ir pro trampo de boa (ou quase isso, mas aguentava firme até o final do expediente!).

Acontece que minhas noites em claro hoje em dia tem outros motivos. Acaba que é um momento que tudo em casa está mais tranquilo e eu fico um pouquinho a sós comigo mesma, conversando fiado com a galera na net, vendo meus bons seriados, estudando, e zelando pela soneca da minha filha.

De uns dias pra cá a Maria, que sempre foi boazinha de cama, dorme a noite inteirinha desde sua segunda semana de vida, GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, está tendo umas crises de choro pela madrugada. O engraçado é que o choro dura uns dez segundos e ela chora dormindo oO hahaha. Acho que devem ser pesadelos. Será?

Só que esses chorinhos recorrentes na madruga boladona me fez pensar em coisas que eu não gosto de pensar. Tipo "Filha, e se eu tivesse te dado a família perfeita? E bla bla bla e mi mi mi" Entende? (Não vou expor meus pensamentos aqui porque são muito coisa de mulézinha e eu não posso me dar o luxo de ser uma maricona! hahaha). Enfim, será que você sente falta de alguma coisa?

Olha, eu penso, repenso, e posso responder? Bem, não posso! A pergunta foi direcionada à você e caberá à você me responder daqui uns bons anos, combinado, Maria? 

Eu só te digo uma coisa, todos aqui nessa casa estão vivendo em função desse novo membro, não por obrigação, tampouco querendo tampar buracos, é que nós te amamos incondicionalmente e você tem sido o motivo de nossas alegrias. Então, que venham  os choros, que todos nós continuaremos correndo pelo corredor pra ver quem chega primeiro ao quarto pra te acalmar e te proteger! 

Assim sendo, posso imaginar qual será a sua resposta à pergunta feita ali em cima hehe.

*ps: Será que seus pesadelos são com o Mickey? Eu acho que sim, você não foi muito com a cara dele, até se assustou! hahaha não é de rir, mas a cena foi engraçada e você se assustou mesmo quando te demos o Mickey.
*ps2: Outra dúvida sobre sua soneca, será que você ouve todos os "Eu te amo" que sussurro em seu ouvidinho quando te boto pra dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário