domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Sabe o que comemoramos hoje? A páááááscoa, Maria!

Eu poderia lhe explicar os significados desse dia, mas não vou me ater à isso no momento. Só estou postando para deixar registrado mais um feriado que nossa família passou junto. 

Na verdade essa não foi a primeira páscoa da Maria...
 
 Maria de dentro da minha barriga já comemorava essa data hahaha (foi o meu irmão que desenhou essa coelhinha na minha barriga, ficou bacana, né?)

Agora, já fora da minha barriga, a Maria ficou uma coelhinha beeeeem mais bonitinha, ganhou até ovinho da Hello Kitty do Vô Romildo! Sem contar que foi o vovô mais a vovó Rose que fizeram essas orelhinhas de coelhinhos pra gente. Não é pra morrer de orgulho?!?!

Arruma suas orelhinhas, mamãe!


Tá bom, já ta acabando?                                                                                          Tchau Páscoa, até o ano que vem!

Páscoa com neném e chocolate é a melhor coisa que existe no muuuuundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário