sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mariolas da semana

Se eu for postar tudo o que a Maria aprende a fazer num dia eu fico por conta só disso hahaha. O que é muiiiito bom, sinal de que ela está desenvolvendo num ritmo super bacana e especializando novas habilidades a cada dia que passa.
A novidade bombante dos últimos tempos é que a Maria aprendeu a engatinhar. Isso começou no dia 23/03 (viu como sua mamãe guarda as datas especiais? *_____* ) mas depois ela esqueceu como era e ficava só se arrastando e girando feito um pião da casa própria kkkk Aí essa semana ela lembrou como era e voltou COM TUDO! Gente, quando vocês tiverem seus filhos vão ver o tanto que é bonitinho ver um ser pititico, gordinho, todo compacto se locomovendo pela casa =~~ Devo admitir que aqui em casa todos ficaram com lágrimas nos olhos quando viram Mariazinha dando suas engatinhadas rumo à independência (Sou dramática mesmo, né? hahaha). O engraçado é que a Maria voltou a engatinhar quando eu resolvi engatinhar com ela pra mostrar como era, quando olhei pra trás tava lá ela, toda linda com os joelhinhos indo e vindo numa ótima sincronia  =~  A imagem que me veio à cabeça na hora foi essa do elefantim seguindo a elefanta hahaha.

Fora isso a Maria Eduarda aprendeu a mandar beijo. É a mandada de beijo mais engraçada que existe na galáxia! Me deu cólicas de tanto rir da bichinha! Como ela AINDA tá banguela a boquinha dela fica engraçada e ela faz uns barulhinhos únicos. Além disso ela também aprendeu a fazer bichinho e fica dando fungadinhas hahaha. Ai ai, é muita gana!

Vocês conhecem a músiquinha do "serra serra serrador"? Então, a Maria aprendeu a fazer o vai-e-vem sozinha kkkk é só começar a cantarolar que ela começa a balançar.

Essas são as coisas mais bonitinhas que ela aprendeu ultimamente, lógico que não são as únicas, porque como eu já disse, se eu for ficar listando...

Filha, nem ouse me olhar com uma cara de "Ai mãe, você tinha que escrever tudo que eu faço aqui? Que vergooonha" porque quando você tiver seus filhos (lá vai eu me imaginando vó de novo =O ) vai entender perfeitamente a importância de presenciar cada novidade, mesmo sendo ela a mais bobinha. Então faça o favor de me agradecer por ser essa mãe linda, jovem, moderna e viciada em você e vem cá me dar um beijo e um abraço beeeem apertado! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário