sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feliz 10 meses de vida!

Hoje é dia de comemorar mais um dia de vida da minha pequena! Yey \o/.

É engraçado como ninguém daqui de casa esquece essa data e como ninguém consegue cansar de comemorá-la a cada mês.

Devo dizer que a cada dia que passa ela fica mais ativa e com isso eu vou ficando mais cansada hahaha. É natural, a medida que ela vai se desenvolvendo vai querendo ganhar o mundo e possui uma bateria que não descarrega nunca, já eu... muito me espanta eu ainda conseguir carregá-la até hoje! Sem contar que a Maria não aprendeu a dormir sozinha e eu tenho que ficar embalando ela até o sono vencer.

Esse último mês foi um mês de aperfeiçoamento. Está aperfeiçoando a locomoção através do engatinhado; a fala, emitindo novos sons; o paladar, comendo coisinhas diferentes a cada dia.

Só sei que os meses estão passando voando e logo logo minha nenenzinha fará um ano! Mal consigo acreditar!

Filhota, mamãe te ama muito, ok?

(Viu que seu rostinho tá irritadinho? Isso é culpa do seu pai que insiste em te encher de beijos de barba hahaha)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário