domingo, 1 de julho de 2012

1º Aninho de Maria

Essa semana, mais precisamente na quarta-feira, dia 27/06/12, a Maria Eduarda completou seu primeiro ano de vida!!!

Devo confessar que esse ano que passou foi o mais doido da minha vida. Nunca poderia imaginar que eu viveria tantas emoções e que consegueria me manter viva diante delas.

Há um ano eu vivia rodeada de medos e inseguranças, não acho que hoje eu viva sem eles, porém aprendi a  lidar com tudo isso.

Há um ano eu era mãe em teoria e agora sou em prática e não é me gabando não, mas não é que tenho me saído uma bela mãe de primeira viagem? E se eu acho isso devo agradecer aos que me ajudaram nesse período. E filha, tenha certeza que os que compareceram no seu primeiro aniversarinho são os anjinhos que fizeram questão de acompanhar nosso desenvolvimento e se manterem por perto.

É lógico que não consegui convidar todas as pessoas que eu gostaria, pois a mamãe está meio dura e o nosso apertamento não comporta muita gente hahaha Olha, Maria, a mamãe não conseguiu te dar a festa que você merecia, mas dentro do possível a mamãe te deu uma festinha bonitinha e bem animada. Todos que foram adoraram e saíram de lá com a barriga enorme de tanto que comeram hauhauhau. A mamãe fez questão de cuidar de todos os detalhinhos da festa e contei com a ajuda do Tio Du + os avós Doce + Tia Ildis + Primo Leo e pela sua carinha de felicidade no dia eu acho que você gostou *_______________* E o tanto de presente que você ganhou? E o tanto de mensagem que eu recebi em facebook e em celular de amigos te desejando felicidades? Você é muito amada, filha!

Enfim, eu não vou conseguir colocar em palavras tudo o que desejo de bom para a minha filha. Maria,  eu só posso lhe desejar uma vida perfeita, que você continue aprendendo, encantando e me fazendo feliz, que você continue  sendo o elo mais bonito que tem em minha família e que seja um ser humano feliz, pois eu farei de tudo por você!


Maria, o aniversário foi seu mas quem ganhou o melhor presente do mundo fui eu: VOCÊ!



  Chorinho na hora de cantar  parabéns hauhuaah 





Nenhum comentário:

Postar um comentário