sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tem coisas que só a vó Rose faz para você!

Filha, na minha época (que é a de agora kkkkk) tinha uma propaganda de um cartão de crédito que mostrava várias coisas, mas algumas coisas, as mais especiais, só esse cartão poderia fazer pela gente. Calma que você já vai entender porque estou te explicando isso.

Final de semana passado eu fui madrinha de casamento pela primeira vez! YEY \o/ Lógico que eu fui toda diva e queria que a Maria fosse com roupinha combinando com a minha. CLARO! (Acho que preciso parar com essa mania de colocar ela de parzinho comigo hahaha).

Aí como o meu vestido era azul eu comprei umas flores azuis pra colocar no vestidinho branco dela, pra combinar e tals, só que a vó Rose queria que ela fosse com um coletinho rosa e bla bla bla aí a gente meio que brigou por isso (que motivão, heim? kkkk) e bla bla bla e ela mandou eu me virar pra arrumar a roupa da Maria.

OK! Só que nós já estávamos dentro do carro porque o casamento era em outra cidade! Aí eu vesti minha capa de super-mãe-heroína, juntamente com o meu bicão de chateada pela discussão, e me pus a arrumar a roupa de Maria.

Pensa no carro em movimento, só com aquela luzinha potente (só que não) do teto, e eu tentando colocar a linha na agulha.

Eis que consegui. CLARO! Sou super mãe, uai!!! HAHAHA

Aí a minha mãe vendo meu sufoco e vontade de arrumar a roupinha, tomou a agulha da minha mão e disse que iria costurar. Agora pensem no carro em movimento, com a luz fraca eu ajudando a melhorar a iluminação com a luz do celular e minha mãe costurando... HAHAHAHA. 

Enfim, só sei que no final deu tudo certo: minha mãe conseguiu costurar as flrozinhas, o vestido ficou maravilhoso e ambas, eu e Maria, ficamos liiiiiiiiindas!!!

Filha, o que a mamãe quis dizer é que tem coisas que só a vovó Rose faz por mim e por você!!! É uma grande pequena mulher sensacional e que faz de tudo para nos deixar felizes. Temos sorte em tê-la por perto! *____________*

Pena que não tirei uma foto sua sozinha, que raivinha, mas óh, acho que dá pra ter uma noção de como ficou sua roupinha ^^ 


Família xique, capa de revista hahahaha. Essa foi uma das lembracinhas que os noivos deram para todos os convidados.






Mariazinha na pixta 




Mamãe dava até um caldim, né? HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário