quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Querido Pônei

Mariazinha, na minha infância tinha um desenho chamado "Meu Querido Pônei" e eu adoraaava esse desenho. Acho difícil encontrar uma criança que não tenha tido um pôneizinho de brinquendo quando pequeno. Eu mesma tinha uns 2.

Só que né, na minha época os pôneis eram pititicos e de borracha, tipo esses aqui do lado. O desenho fazia tanto sucesso que tem um remake agora na Discovery Kids e eu assisto ele novamente, agora com você hihi.

Bem, mas o que interessa é que você ganhou o seu primeiro pônei!!!!

Eis que ontem a Tia Laís me liga perguntando se estaríamos em casa porque ela tinha um mega-hiper-ultra presente para te dar.  Quando abro a porta me deparo com ela segurando um pônei enorme, de balanço e de pelúúúúcia!!

Quando ela chegou você estava dormindo e não posso mentir que experimentei ele antes de te acordar =x hahahaha.

Lógico que de início você estranhou, até porque eu tinha acabado de te acordar hahaha mas logo logo você se acostumou com o pôneizinho e até deu um nome pra ele: Potó (já que é assim que você fala pocotó hahaha).

Filha, você percebe o tanto de bons amigos que a mamãe tem e o tanto que eles te amam? A tia Laís ter ido lá em casa ontem para te dar esse mimo é a comprovação disso! Eu faço questão de postar aqui tudo que meus amigos fazem por nós, porque tenho certeza que quando você for grande e estiver lendo esses posts vai perceber que esse bando de tios velhos, porém animados, que estão conosco hoje (esse hoje é o hoje do futuro, o hoje que você está lendo) são os mesmos de quando você era apenas um bebê.

Ai, eu me emociono fácil =~~ hahaha

 Tia Laís, Mairola e o Potó 

  

Filha, a mamãe não se aguentou e vestiu você a caráter hahaha. SEGURA PEOA!!!





Viu como você ficou feliz com o presente? ^^ 

Um comentário:

  1. aneeeeeeeeeeeeem gente
    q lindeza! ganaaaa dessa Mariola
    carinha mais gostosa! *-*

    ResponderExcluir