quarta-feira, 11 de julho de 2012

O 1º All Star a gente nunca esquece *_____*

Em se tratando de vestuário eu sou super básica e apesar de ser baixinha (bem, é o que falam, porque eu não me acho não!) eu não abro mão dos meus bons e velhos All Stars. Se eu pudesse, abandonaria o salto e só sairia de tênis para as baladas. (Eu até que ia, viu filha? Num butequis bacaninha, chamado Ooze, mas isso não vem ao caso, e nunca virá! kkkkkk).

E como boa fanática por All Star que sou, demorou mas chegou o momento de eu te colocar para me acompanhar nessa paixão por esse tênis estilosinho *______________* YEY!!!

Olha o que a mamãe comprou pra você ontem, Maria: um All Starzinho vermelho de cano longo. Não existe coisa mais charmosinha!!!




Não satisfeita, a mamãe viciou num site que vende coisinhas para crianças, chamado Tricae. Fico o dia inteiro futricando e de repente me apaixonei com um tênisinho, não me segurei e pedi pro Tio Du comprar ele NA HORA! Ontem cheguei em casa e para a nossa alegria ele já estava lá nos esperando. OOOOOLHA QUE COISINHA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAA:







Esse é um pouquinho maior, pra quando você já estiver andando, assim poderá desfilar por aí cheia de atitude! hahaha

E foi aí que eu percebi que era uma vez dinheiramas pra mim, nem lembro de mim quando saio para as compras, tudo agora é para Maria, e o bom é que nem reclamo! Ai ai, como sou corujinha ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário