segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amigo Pingüelo

Maria Eduarda apresenta uma desenvoltura para engatinhar que chega me dar orgulho. O engraçado é que eu cheguei a duvidar que um dia ela engatinharia, pensei que fosse andar direto... que nada, agora já duvido que ela vá andar tão cedo hahaha.

No início, para incentivá-la a engatinhar, eu me pus a engatinhar também (lógico que fiz isso!) e foi aí que percebi que tal tarefa não era fácil.

Vamos lá, todos vocês que estão lendo o blog agora, vão para o chão e engatinhem!

Não dói? 

Dói absurdo!! Sem contar que os joelhos ficam vermelhos e arranhados. Não sei como que esses nenenhos conseguem ficar se arrastando pra cima e pra baixo o dia inteiro.

E assim surgiu mais uma oportunidade para a Super-mãe que vos fala salvar sua Super Cute Little Girl de mais um vilão: o Abominável Joelho Ralado! E para tanto eu achei um Super aliado: o Pingüelo (mistura de pinguim com joelho, HÁ! - para um maior entendimento segue ilustração abaixo.)

Andei fazendo umas pesquisas e descobri que tem umas meinhas joelheiras com antiderrapante que protegem os joelhinhos dos pequenos e evitam escorregões. Foi um super achado! Comprei um parzinho lá na Punket do Center Shopping e desde então a Maria passeia pela casa feliz e sem dorzinha.


Uuuuuufa filha, mais uma batalha vencida!

Um comentário: