domingo, 3 de junho de 2012

Nota de esclarecimento (des)necessária

Devido à alguns problemas pessoais parei de postar algumas coisas por aqui. Não foi nada demais, apenas falta de tempo, dentre outras coisas.

O que eu gostaria de esclarecer é que eu uso o blog para deixar registrada a evolução da minha filha e de vez em quando fazer alguns desabafos, porque óh, tem horas que sinto um peso tão forte nas minhas pequenas costas que preciso extravasar isso de alguma forma e aqui o faço.

É claro, óbvio e evidente que essa parte de desabafos vai desaparecer daqui com o tempo, quando Maria já for grandinha o suficiente para ler o blog (ou não, vai que ela já grandinha olha pra mim e fala "Ai mãe, certeza que você quer que eu leia esse trem chamado "blog"? Com esse taaaanto de páginas? Aham..." hahahaha). ou quando minhas angústias se cessarem. 

Ela só terá acesso as partes boas, afinal de contas, ela precisa saber da importância do seu surgimento em minha vida, como isso me deixa extremamente feliz e como nós duas fomos crescendo e aprendendo uma com a outra ao longo do tempo.

Enquanto isso, sintam-se a vontade para continuarem seguindo nossas aventuras e travessuras nesse mundo doido da maternidade hahha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário