terça-feira, 20 de março de 2012

Saudável sim, obesa não!

Hoje levei a Maria Eduarda à pediatra. Tudo normal, só ida de rotina mesmo, pois temos quer ir uma vez ao mês.

Mariazinha está saudável, com 71cm e 7,950kg =D. Foi bom ouvir isso da médica, porque vem um povo chato encher a paciência "Nooossa, mas ela não tá gordinha, né?" Gordo é o fiofó de gente atoa que vem falar isso pra mim! kkkkkkkk Maria mama pra caramba, em mim e na mamadeira, almoça, lancha, come bolacha maizena, janta, toma suquinho, água. A menina é boa de garfo e vem gente falar pra eu entupir a menina com mais comida. AFF...

Desculpem eu baixar o nível, mas neeeem, quando vocês tiverem os filhos de vocês verão o tanto de gente que vai aparecer pra dar pitaco na criação de filho, é totalmente desnecessário. Se tem uma coisa que eu sei, e nasci pra ser, nessa vida é MÃE!

E tenho dito!

Filha, você não é um bebê bolota, mas também não é uma magricela! É esbelta e linda, igual sua mãe.

Te amo, futura Miss Universo =* huahuahu


Nenhum comentário:

Postar um comentário