terça-feira, 27 de março de 2012

O segundo nove meses mais importante da minha vida!


Maria, hoje eu ouvi minha mãe conversando com você "Mariaaaa, você está fazendo nove meses, o mesmo tempo que você ficou dentro da barriga da sua mãe!" E assim surgiu o segundo nove meses mais importante da minha vida!

Como já venho falando, cada dia é algo novo que minha pequena aprende. Nesse último mês parece que ela cresceu tanto e engordou tanto e "espertou" um tanto que nem parece ser o mesmo bebezinho de dois meses atrás! (Só tenho a agradecer por estar desempregada e poder ficar em casa curtindo isso tudo ao vivo e a cores).

Maria já está com as pernas firmes, fica em pé sozinha, por um tempo, mas fica! Já segura a mamadeira sozinha, já come uma imensidão de comidinhas, além disso eu continuo amamentando EEE \o/ .Já berra "mamãe" e "papai" por todos os cantos. Descobriu que adora água, tanto pra beber quanto pra nadar. Está tentando falar vovô, só que sai uns "bobô" no lugar. Esses dias falou "titi" só que pronunciando um "t" bem duro, sabe? hauhauauh  Adora rolar de um lado para o outro, impossível deixá-la sozinha em cima! Esses dias me ausentei da sala por um instantinho e quando voltei ela tinha alcançado meu notebook e estava "conversando" com a Jack no msn KKKKK Morri de rir! Reconhece a música de parabéns e bate palminhas toda vez que ouve, segue dando tchau, de vez em quando dá língua, e tá com o polegarzinho esperto pra desligar e ligar todas as luzes da casa. Maria adora um interruptor! kkkk Sem contar que aprendeu a morder, mesmo sem ter dentes AINDA!

Ahhh o auge dos 8 meses foi engatinhar! Não está dominando a arte ainda não, mas sexta passada ela começou a dar suas primeiras engatinhadas. Quase chorei de tanto orgulho =~~ e medo. Sim, medo! Minha bebê está crescendo, e rápido demais!

Enfim, hoje é um dia especial, afinal de contas, é aquele dia do mês que eu comemoro mais um mês de vida da minha pequena. Maria, a mamãe te ama insuportávelmente d+!!!








Um comentário:

  1. Eu conversei com a Mariazinha no msn e vcs n, lero lero lero...hauahauhuahhua
    Ela ta uma lindeza, já é uma mocinha linda!
    E cada dia fica mais esperta e bonita.

    =)

    ResponderExcluir