quarta-feira, 21 de março de 2012

O primeiro galo

Ontem, enquanto eu estudava no meu quarto, a Maria brincava com o vô Romildo na cozinha. Meu pai deu uma bolachinha maizena pra ela e ela a quebrou ao meio. Aí ela resolveu brincar de tentar encaixar os pedaços novamente, mas meu pai tirou um dos pedacinhos dela. Ela deu xiliquinho, jogou o corpinho pra trás e PAH mandou a cabecinha na mesa.

Na hora ela começou a chorar copiosamente. Como ela estava com o meu pai e eu não sabia o que tinha acontecido, continuei estudando, até que no meio do choro ela grita "Mããããe". Saí correndo do quarto e fui acudir minha baixinha.

Ela fazendo biquinho e com os olhinhos cheios de lágrimas veio pro meu colo, dei uma bolachinha pra ela e ela parou de chorar hauhuahua.

Ai ai filha, desculpa a mamãe, mas na hora do seu chororô eu e todo mundo aqui em casa começamos a rir, porque na hora do desespero você me chamou. OOOOOUN *____________*

Ah, o galo de tão pititico já até sumiu hauhahu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário