terça-feira, 13 de março de 2012

Futuro futuro profissional

Pode ser que Maria ande me dando dicas sobre o seu futuro profissional, ou não! hahaha Como venho acumulando estudos para a prova da OAB, desde o finalzinho do ano passado, a Maria fez do Vade Mecum o seu brinquedo predileto.

É praticamente impossível estudar com a Maria do meu lado, pois ela fica batucando no código e amassando suas folhas hahaha. Não sei, mas será que minha filha vai ser advogada?!?!?! oO

Bem, se ela fizesse essa escolha eu poderia dizer que foi uma decisão baseada em fatores genéticos. (?)

Maria Eduarda tem bisavó, bisavô, dois avôs, tio e mãe advogados, não me surpreenderia nada se daqui alguns anos ela chegasse em casa falando que iria prestar vestiba pra Direito.

Olha filha, você pode até querer ser advogada, mas já vou avisando: a prova da OAB é uma meleca! =~ Já posso passar dessa vez? =~ hahahaha

*nessa foto a Maria Eduarda estava com 5 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário