segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novidades Mariísticas

Maria Eduarda já está com 7 meses e eu só penso no tormento que vai ser quando eu tiver que voltar a trabalhar, porque óh, eu não to afim não! hahuahu

É tanta novidade que acontece em apenas um dia que se eu perder algo vou morrer do coração. Essa semana mesmo a Maria aprendeu várias coisinhas.

Ela aprendeu a fazer não, balançando a cabecinha, então se a gente fizer qualquer pergunta a ela, ela responderá negativamente huahau "Maria, quer ganhar na mega sena?" "Não" "Maria, quer mais bananinha?" "Não" "Maria, sua mãe é feia?" "Não" hauhua

Além disso ela aprendeu a bater palminhas, fica toda empolgada quando cantamos Parabéns Pra Você. E ela bate diiireitinho, toda serelepe.

Por fim, hoje ela aprendeu a dar tchau. É a coisa maaaaais linda. Agora mesmo, estou aqui escrevendo no blog, enquanto ela brinca na cama do tio, olho pra ela e ela começa a me dar tchau hauhua

Viu? Por essas e por outras que tenho que ganhar na mega sena pra não trabalhar nunca mais e ficar em casa o dia inteiro me deliciando com as descobertas de Maria!












Um comentário:

  1. Peeeeense pelo lado positivo, quando a mamãe for trabalhar, Maria vai aprender a ficar com saudades dela. AUNNN

    ResponderExcluir