terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feliz 8 meses de vida!!

Filhota, hoje (ou melhor, ontem) você completou oito meses de vida! IRRUUUUL, VIVA A MARIA EDUARDAAAAAA, EEEEE \o/ huahua

Ai ai filha, eu queria postar mais no blog, contar mais das suas peripécias, mas se não faço isso com tanta constância, a culpa é sua! Sim senhorinha, SUA! haha Calma que eu explico...

Nesses dois últimos meses você desenvolveu tanto, mas tanto, que você consome todo o meu tempo. LÓGICO que não estou reclamando, pelo contrário, estou amando tudo isso. Cada dia uma novidade, pior que é todo dia MESMO! Aí eu fico morrendo de vontade de correr pro blog e postar as mariolas do momento, mas aí eu paro e penso "Nossa Senhora, quando a Maria começar a ler o blog vai perder a paciência, porque ela vai ter um zilhão de coisas para ler." Aí eu breco.

Posso só dizer as coisinhas bonitinhas que você está fazendo ultimamente? TÁ, sei que vc deixou hauhua Você já almoça, lancha e janta comidas sólidas, toooodos os dias eu preparo suas papinhas, não tem dessas de papinha pronta industrializada não. Você come uma banana e meia de lanche e chora querendo mais. Toma suquinhos delicinhas também.

Você aprendeu a falar mamãe mas já esqueceu, tem tempos que não fala. Podia voltar a falar,né? Faz falta ouvir essa palavra mááágica *______*. Ultimamente começou a dar tchauzinho e bater palminhas. É duma meiguice que me mata de gana!

Ahhh você já fica em pé sozinha, e consegue dar uns passinhos com alguém te segurando. Só acho que tá faltando dentes nessa boca banguela, mas já me avisaram que quanto mais demorar pra nascer dentinhos melhor, porque nasce mais fortes. Sei lá se é verdade, vou acreditar que sim hauhua

Resumindo é isso: você está mais linda, mais ativa, mais esperta e mais carinhosa a cada dia que passa e eu só posso lamentar por quem perde tudo isso. 

Parabéns piquitita, que venham mais meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário