terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Maria 0 x 1 Cinto

Gostei dessa coisa de postar videozinhos aqui, até porque se eu contar as coisas que a Maria faz ninguém acredita... e também porque fica fácil de você, filhota, fuuuuuturamente acessá-los para ver suas traquinices bebeísticas.

Eu já disse em post anterior que a Maria Super Cute Little Girl tem um grande desafeto: THE EVIL BELT. E não é que eu conseguir flagrar uma das grandes batalhas entre a Super Heroíninha e o Vilão bobo feio e chato?!?!

Enjoy


Como podemos ver, a Mariazinha não conseguiu se ver solta dessas garras e não se tornou a fugitiva mais fofa do faroeste. (Meldels, onde que minha imaginação vai para eu escrever tanta baboseira?!?! huahua E vocês ainda lêem! hauhua)

Enfim, eu acho que o objetivo dela era sair do carrinho e vir correndo para os meus braços. Minha linha de raciocínio estava correto, né filha? ^^

2 comentários:

  1. ahahhahah o melhor é carinha dela...sapeca....

    ResponderExcluir
  2. ela com agunia e esticando as perninha e abrindo os dedim do pe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anem noxaxinhola...q dó..tira ela .xoro

    ResponderExcluir