quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Messário

Tradicionalmente comemoramos o aniversário de uma pessoa quando esta faz anos, óbvio!
Como Mariazinha ainda não completou um aninho de vida, eu e minha família e os mais chegados, comemoramos o seu "messário" aniversário de meses, ahm ahm ahm huahua
Já vi que isso se tornou uma constante entre alguns pais e eu não poderia ficar de fora.
Hoje comemoro o 4° messário de Maria Eduarda!!
Com o blog ficará mais fácil acompanhar a evolução desse pequeno ser, e como ela fica mais esperta a cada mês que se passa.

Filhota, nesses quatro meses você já aprendeu tanta coisa, porém me ensinou mais do que aprendeu. Mamãe te ama e que venham mais messários \o/



3 comentários:

  1. Parabéns, Mariazinha linda! :* da tia (espero que os tios de verdade não me matem, huaihaiuhau)!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee Duda! Parabéns!!!!!!! Que venha meses e mais meses cheio de muita energia pra você gastar com essa família que te ama muito! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns quase xarazinha, cada dia mais linda

    ResponderExcluir