segunda-feira, 15 de outubro de 2012

2º Dia das Crianças de Maria

Dia 12/10/12 (olha que data bonita hahaha) a Mariazinha comemorou o seu segundo Dia das Crianças e pra variar enchemos a pequena de presentes! (Maria, não repare no tanto de presente, é que ainda estou empolgada com essa história de ser mãe, então se os presentes forem ficando escassos no decorrer dos anos não se assuste! O normal é ganhar um presente só, e não vários como aconteceu nesses primeiros dois anos! =x hahaha. Só pra relembrar, olha seus presentinhos do ano passado...): 


Já em 2012,,,

Teve presente do casal Chu (Dinda Marília e Vitão): um tenisinho de oncinha BAPHO!


 E teve a primeira Barbie dada pelos primos Leonardo e Leandro. (Filha, vc nem tem tamanho pra brincar de Barbie mas teve a coragem de "pedir". Não pode ver propaganda de Barbie na Discovery Kids que fica batendo palminhas e gritando "Bábi Bábi Bábi".



Parece aniversário mas não é! hahaha


 
  

Adorei essa boneca que a prima Fabinha te deu, a chamamos carinhosamente de Amendoim hahaha.






E teve presente do Tio Du: um livrinho educativo dos maaaais bacanas. Tem as ilustrações e os nomes pra você aprender, e pro meu espanto você já reconhece vários bichinhos, formas de objetos e comidinhas (depois eu gravo um vídeo e posto aqui para você ver o tanto que você era -espero que seja até hoje [hoje do futuro] - esperta.


Apaixonadinha na Bábi. Ounnnn *_____________*


AÍ, pra comemorar o dia, fomos passear no Shopping.


Te botei num modelito de oncinha igual ao meu, claro! (Animal print tá super tendência). Nem preciso dizer que você foi A sensação do shopping... pessoal chegou a me parar pra tirar fotos sua, crê? Modelete demais hauhua.




E ganhou sorvetinho da vovó.


E deu um abracinho de agradecimento pela travessura gastronômica huahua.


Minha mini me ^^


E o passeio no shopping renderam novos presentes:


E a bisa Eulália também te deu presente:


E a Dinda Aninha te deu uma sandália high tech que brilha quando você pisa. (ADOREI! Se me servisse eu usaria MESMO! hahaha).


E o vovô atendeu seus pedidos e te deu uma bola das Princesas.



UUUUUUUUUUUFA, teve bom, né minha filha? Impossível não ter ficado feliz nesse Dia das Crianças ^^ .

3 comentários:

  1. aaaah q linda!!! tandicoisa...

    ResponderExcluir
  2. olha, o dindo vai se retirar com o humilde presente dele. .mão

    ResponderExcluir
  3. Dindo Anônimo, favor nos presentear com os chocolates LOGO! Isso é desculpa pra comer as guloseimas todas da afilhada, coisa feia hauuaa

    ResponderExcluir